CONSULTAS ONLINE

Gerenciamento de Carteira

 

Monitore sua carteira de clientes e receba alertas de rating, dívidas e alterações cadastrais da empresa.

 

Benefícios:

- Agilidade na tomada de decisão devido aos alertas diários sobre a situação da empresa; 

- Redução dos riscos de fraude e inadimplência;

- Oportunidade de novos negócios.

 

O que a solução oferece:

- Monitoramento integrado de rating, dados cadastrais da empresa, dívidas vinculadas ao CNPJ, fraude e consultas ao cadastro da pessoa jurídica;

- Avisos diários por e-mail das alterações detectadas no cadastro do cliente;

- Acesso ilimitado aos relatórios das empresas monitoradas;

- Destaque das últimas alterações e comparativo entre a situação atual e anterior.

 

Perguntas frequentes:

Como a solução Gerenciamento de Carteira aumenta a segurança dos negócios?

O Gerenciamento de Carteira é uma plataforma de monitoramento integrada que permite a análise de risco e oportunidades de empresas, clientes ou fornecedores com base em informações completas de dados cadastrais, restritivos e rating.

 

O que é rating?

Rating é uma classificação de risco que avalia as informações históricas e atuais da empresa monitorada.

 

Para contratar o Gerenciamento de Carteira entre em contato conosco: 4141-3750 ou acita@acita.com.br.



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