CONSULTAS ONLINE

QUEM SOMOS

Um pouco da história

A fundação da ACITA ocorreu no dia 05 de junho de 1985, quando um grupo de comerciantes e prestadores de serviços se uniram para fundar a associação, que funcionou por aproximadamente 8 meses. As reuniões aconteciam nas lojas dos próprios comerciantes.

A partir daí, a ACITA ficou inativa por 1 ano. Depois desse tempo inativa, outro grupo de comerciantes e prestadores de serviços, resolveu juntar as forças e lutar pelo mesmo ideal, que seria o de fazer do comerciante de Itapevi o mais respeitado e competitivo da Região Oeste e, com isso, ajudar também no desenvolvimento de nossa cidade.

Em 24 de setembro de 2010, através da lei municipal nº 2.038 a ACITA foi declarada como entidade de utilidade pública, por seus relevantes serviços prestados desde sua fundação.

Objetivos

A Associação Comercial e Industrial de Itapevi (ACITA) tem como meta, conforme seu estatuto social, representar o COMÉRCIO e a INDUSTRIA junto ao poder público e privado, propondo ou reivindicando medidas de interesse geral para seus associados. Manter departamentos para prestação de serviços e orientação na defesa dos interesses das classes que representa e também dos seus associados. Divulgar e promover o município de Itapevi no que diz respeito aos seus recursos e suas possibilidades de crescimento comercial e industrial.



<< Voltar

Associação Comercial e Industrial de Itapevi
Av. Presidente Vargas, 650 - CJ 02 - Jardim Nova Itapevi | Itapevi/SP - 06694-000 - acita@acita.com.br
Imagem